Gente...quem nunca andou em um carro que tinha aquele aparelhinho lindo chamado Gps ?
Então, você que já andou sabe que beleza é andar com aquilo falando do lado e te mandando para alguns lugares que não tem,para a rua contra mão,para um lago que não tem ponte.... pois é, e você antes de conseguir chega no lugar você já xingou esse aparelho umas 3 ou 4 vezes ( no minimo).
Agora,você que nunca andou.... vou falar o que ?
Que sorte ^^
Agora vamos para o que importa... vou colocar aqui a reportagem que hoje encontrei e até agora não estou conseguindo acreditar que as pessoas levam tão a sério o gps e ainda vão para o lugar que ele manda, mesmo percebendo que sim,estão indo pro local errado.
«Uma sexagenária belga que confiou no seu GPS para a conduzir da sua cidade até Bruxelas, numa viagem de 61 Km, acabou por ir parar dois dias depois a Zagreb, capital da Croácia, a 1450 Km da sua residência.
Sabine Moreau, de 67 anos, saiu no sábado, dia 5 de janeiro, da vila Solre-sur-Sambre para se ir encontrar com uma amiga na capital da Bélgica e escreveu a morada no aparelho de navegação por satélite.
A mulher percebeu que o GPS a estava a mandar seguir um caminho estranho, que a obrigava a atravessar a Alemanha e outros países, mas distraída, não ligou.
Na sua longa viagem Sabine reabasteceu o carro duas vezes, teve um pequeno acidente e chegou a dormir algumas horas no carro, quando parava à beira da estrada.
Depois de perceber onde estava, a mulher telefonou para a polícia que já estava à sua procura,
Depois, e de acordo com o jornal belga La Nouvelle Gazette, ela voltou para a Bélgica a conduzir ainda a usar o GPS para se orientar.»
Fonte : http://www.revista21.net/2013/01/falha-no-gps-faz-mulher-viajar-durante.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Revista21+(Revista+21)
Bom, é tudo que eu tenho a dizer.
Estou saindo daqui ( ou não) .... ,mas é isso ai, e povinho que está lendo tudo isso ,divulguem meu blog por favor ??
Bijns e muito obrigada por aparecer aqui s2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário